Experiências técnico-científicas sobre o projeto “Desafio da Sustentabilidade” – realizado pelo Ministério da Educação (MEC) em parceria com o Laboratório de Governança Tecnologia e Inovação (LabGTI) da Universidade Federal de Lavras foram relatadas no artigo “Using Crowdstorm to Prospect Innovations in Federal Institutions of Education in Brazil to Reduce its Consumption of Electric Energy” e publicado neste mês de janeiro de 2016 na 49a Hawaii International Conference on System Sciences (HICSS). Esta é a 6a produção científica gerada diretamente a partir deste projeto. Foram também produzidos dois trabalhos de conclusão de curso no mestrado profissional em Administração Pública – pelos alunos Wagner Vilas Boas de Souza e Carolina Cristina Martins Cavalcante, outros 2 artigos científicos publicados em conferências no exterior, 1 capítulo de Livro publicado pela editora IGI Global e 1 artigo publicado em periódico internacional.

Para ter acesso aos dados da conferência, clique aqui.