O governo da Paraíba lançou na segunda-feira (9/2) o Prêmio Solução Nota 10, que incentiva alunos, profissionais e cidadãos em geral a apresentar ideias inovadoras para melhoria da qualidade do ensino nas escolas da rede estadual. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Universidade Federal de Lavras (UFLA), o Ministério da Educação e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). A cerimônia de lançamento contou com a presença do ministro da Educação Cid Gomes.

O reitor da UFLA, professor José Roberto Soares Scolforo, participou do lançamento do prêmio em Mamanguape (PB), juntamente com membros da equipe do projeto: o coordenador técnico do projeto e professor do Departamento de Ciência da Computação (DCC), Paulo Henrique de Souza Bermejo, o professor André Luiz Zambalde (DCC) e o estudante do Mestrado Profissional em Administração Pública, Guilherme Alves Borges.

Para ver a notícia na íntegra acesso: http://www.ufla.br/ascom/2015/02/10/ufla-e-parceira-do-governo-da-paraiba-em-premio-para-inovacao-da-area-da-educacao/