Será realizada nesta quarta-feira (2/9), às 18 horas, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA) a cerimônia de premiação de uma importante iniciativa da Universidade Federal de Lavras. Serão premiados os vencedores do Desafio UFLA + Soluções Inovadoras que conta com o apoio do Labgti.

O Departamento de Direito e a Comp Júnior, empresa júnior do Departamento de Ciências da Computação (DCC) venceram o desafio na modalidade institucional e os estudantes Lucca Fontolan (ABI Engenharia); Thais Melo (Nutrição) e Odara Andrade (Direito) são os vencedores individuais.

O Desafio UFLA+ Soluções Inovadoras teve a primeira etapa lançada em maio deste ano e onze temas mobilizaram a comunidade acadêmica e a sociedade em geral. A consulta pública registrou o envolvimento de 2.546 pessoas, com 4.409 ideias postadas, 344674  curtidas e 152809 comentários.

A classificação final está disponível no site  www.uflamais.ufla.br

Fonte: ASCOM UFLA